Sobre Cleison Ferreira

Webmarketer, entusiasta da Internet apaixonado por Tecnologia e Aviação.

15 Comentários

  1. nilton jose ferreira barbosa

    Ótimos ensinamentos, prioriza a verdade, a disciplina e a conquista saudável.

    Responder
  2. regina

    gostei das dicas , um forte abraço e feliz pascoa . fico aguardando mais novidades.

    Responder
  3. werlem lima

    gostei muito mais aonde devo publicar o meu produto criado, não sei criar um formulário
    para coletar e-mails

    Responder
  4. Angela Bessa

    Cleiton, maravilhoso o seu artigo. Já cansei de gastar minhas poucas reservas como aposentada, e ver que tudo não passou de golpe, quando eu pensava que iria aumentar a minha renda. Cheguei até a deixar de pagar minhas contas, para agora descobrir que era tudo um golpe. Obrigada pelo aviso. Abçs

    Responder
  5. Rafaela

    Olá, eu adorei o seu artigo, bem esclarecedor. Quero começar a trabalhar na internet, quero juntar o útil ao agradável, pois perco a hora mexendo em meu blog e gostaria de começar a ganhar com ele. Também quero rendas alternativas como revender infoprodutos e fazer uma loja de importados da china, além de otimizar meu site e conquistar leitores fiéis, sei que terei bastante trabalho e quero me dedicar, então comecei a ler a respeito e são inúmeros sites que oferecem soluções rápidas e milionárias, porém nem precisamos ser peritos no assunto quando se trata desses milagres que não cheiram nada bem rsrs. Estou gostando de ler seus artigos, estou me esclarecendo bastante, já tenho uma base e acredito que saber o que eu quero me ajudará muito a começar. Você poderia me informar a respeito do círculo dos milionários? Vi vários sites falando a respeito dele e de sua credibilidade e gostaria de saber a sua opinião, até porque o investimento é um pouco alto.

    Fico no aguardo. Obrigada por sua atenção.

    Rafaela Vieira

    Responder

    1. Oi Rafaela, ótima iniciativa.

      Eu não sou membro do circulo não, mas já comprei um curso do Rui Ludovino e tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente também, ele é muito bom no que faz e ensina muito bem.

      Abraço.

      Responder
  6. Douglas Souza

    Olá Cleison

    Ótimo artigo, realmente essa técnica gera bastantes resultados.

    Parabéns e um grande abraço

    Responder
  7. DENISE FRAZÃO

    OLÁ! BEM QUE EU PRECISO CANHAR DINHEIRO ESTOU SEM TRABALHAR.
    MAS É IMPOCIVEL ACREDITAR NISSO. GANHAR DINHEIRO FACIL, SEM SAIR DE CASA??
    ALGUMA COISA TEM DE ERRADO, NINGUEM GANHA DINHEIRO FACIL ASSIM. DESCUPAS!!

    Responder

    1. Olá Denise!

      É realmente pode parecer ilusório, mas um fato incontestável é que a internet movimenta milhões de reais todos os meses, e esse grande potêncial é uma oportunidade para qualquer pessoa empreendedora, pois a internet, diferente de outros meios de comunicação é livre.

      Claro que um negócio de sucesso sempre vem acompanhado de aprendizado, erros e muito trabalho, nesses detalhes concordo plenamente com você. Pois dificilmente alguém conseguirá ser bem sucedido em um negócio que não conhece, e criar oportunidades de negócio é bem mais difícil que trabalhar como empregado.
      Outro detalhe que deve ser levado em conta também é que, diferente do que muitos pensam, ganhar dinheiro na internet não é como um passe de mágica, só pagar por um sistema que o dinheiro começa cair na conta, não, requer trabalho persistente e leva algum tempo para a pessoa ter retornos. Mas posso te dizer por experiência própria que isso é possível, e que vale apena os esforços.

      Não tem do que se desculpar, eu que te agradeço pelo comentário!

      Abraço.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *