Quando crescer eu quero ser…

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

sonhar

 

Quando eramos crianças vez por outra alguém nos perguntava, “oi pequeno(a) o que você quer ser quando crescer?”

Todo empolgado(a) respondíamos:  Quando crescer eu quero ser…!

Acontece que o tempo passa, a vida avança, e na correria do dia a dia as vezes acabamos nos perdendo e muitas vezes esquecemos dos nossos objetivos e sonhos.

As vezes por causa dos problemas da vida ou as vezes por que é preciso trabalharmos tanto  para conseguirmos nosso sustento que acaba não sobrando tempo para pensarmos!

Talvez por que  focamos tanto no dinheiro que acabamos no esquecendo do mais importante, fazer aquilo que gostamos!

Gostaria de compartilhar com você esse vídeo que nos lembra do quanto é importante não esquecermos dos nossos sonhos, que é importante focarmos no que queremos, aprender com as experiências que já vivemos, não ter medo de começar, não temer “o novo”,  que é importante tentar, errar e aprender!

As vezes esquecemos que NÓS é que somos os responsáveis pelo nosso futuro, e do quanto é importante não perdermos as nossas virtudes, que é importante sermos humildes e amarmos ao próximo na mesma proporção que nos amamos.

O vídeo nos faz lembrar também do quanto é importante fazermos aquilo que gostamos, e como o sucesso, a nossa satisfação pessoal e a nossa felicidade dependem disso, ele ainda nos lembra que ganhar dinheiro não deve ser o único foco, mas apenas uma  consequência, a consequência daquilo que fazemos de melhor, melhor porque gostamos e porque fazemos com prazer!

Então, assista o vídeo e deixe o seu comentário. 🙂

 

 

Sobre Cleison Ferreira

Webmarketer, entusiasta da Internet apaixonado por Tecnologia e Aviação.

6 Comentários


  1. qual e o tipo de trabalho que vou ser util para empresa se nao for util por favor devolva meu dinheiro,disse que em 5 minutos me mandavam um link ja faz 2horas causo nao tomarem providencia estou indo ai no phavilhe.

    Responder
  2. henrique

    quero saber quanto tenho que investir nesse produto e quanto vou ganha. e se vou ficar pagando todo mês e quanto

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *