Sobre

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Muito prazer meu nome é Cleison Ferreira Barbosa, sou Mineiro, da cidade de Três Pontas, sou um cara normal como Cleison Ferreiratodo mundo, mas me considero um tremendo privilegiado. Tanto por ter a família que sempre sonhei como também por estar rodeado de pessoas que amo.

Não curto falar de mim mesmo, afinal esse blog embora leve o meu nome, seu foco é ajudar você, mas como esse é o nosso primeiro contato, é importante você quem sou eu.

Eu me considero uma pessoa bem tranquila e muito família, e como todo mundo gosto de ter boas amizades e de sempre estar perto das pessoas que mais gosto; curto um bom som e procuro sempre praticar algum esporte, sabe como é né…?

É importante manter as coisas no lugar!

Eu me considero um entusiasta da internet, sou apaixonado por tecnologia e aviação, e gosto muito de aprender coisas novas, sou do tipo curioso, daqueles que quando criança, desmontava tudo para ver o que tinha dentro e saber como eram feito as coisas.

Falando do meu lado profissional, trabalho com informática desde 2000, de programação, redes a manutenção de computadores, acho que é genética mesmo, essa vontade de estar sempre envolvido com computadores, tecnologia e coisas do gênero.

Depois de “ralar um bocado” consegui achar o meu espaço nesse meio e com isso tive a oportunidade de aprender muitas coisas, coisas que amo e também outras que detesto, mas como diz o ditado: “faz parte”.

Sou técnico em eletrônica por formação, e atualmente concilio essas expertises com o meu negócio na internet, e falando de internet e negócios…

Bom, boa parte das pessoas ainda desconhecem “o mar de oportunidades que existe aqui na internet“, embora nós brasileiros gostemos bastante de navegar, ainda são poucos os que perceberam que dá para usar a internet para construir ótimos negócios.

É até engraçado…

Quando eu comento algo como por exemplo, o quanto é rentável desenvolver negócios nessa área, logo sou questionado:

“Cleison, fala a verdade?  É possível gerar alguma receita na internet?

Mesmo eu uma pessoa comum, trabalhando da minha própria casa?

Para quem está chegando agora nesse novo mundo de oportunidades, talvez como você agora, nesse exato momento…

É totalmente compreensível, e é totalmente saudável ter todas essas dúvidas. Mas é necessário aos poucos ir mudando nosso mindset (mentalidade) para conseguirmos visualizar novas possibilidades, que talvez ainda não tenhamos experimentado.

Afinal…

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein

Eu também passei por esse mesmo processo de desconfiança e dúvidas, mas ele durou só até o dia em que eu faturei meus primeiros R$4.953,73 Trabalhando Part-Time na Internet.

Eu sempre procurei trabalhar no que eu realmente gosto, tenho comigo que o trabalho não deve ser apenas um obrigação, não dever ser só dinheiro, mas tem que ser prazeroso também, do tipo que você faz com gosto, sabe como é né?

Digo isso porque que para mim esse é um dos segredos para termos uma vida satisfatória e feliz – fazer o que gostamos e estarmos empenhados naquilo nos empolga.

Só que infelizmente, essa não é a realidade da maioria, que acabam escolhendo para si uma vida de muito trabalho e esforço, paralela a pouco retorno financeiro e satisfação.

Só que eu acredito fortemente que o empreendedorismo e a internet são capazes de mudar essa história e realmente transformar para melhor a vida de pessoas comuns como eu e você.

Por isso eu resolvi criar esse blog, para ajudar todos que estão começando, e também para compartilhar com todos que tem essa mesma visão.

Afinal, compartilhar o que eu tenho feito e como eu tenho utilizado a internet para criar um negócio que literalmente separe a minha renda do meu tempo, tem sido para mim uma fonte de automotivação, e um grande aprendizado que a cada dia me ajuda a me desenvolver como profissional e principalmente como ser humano.

Se você consegue sonhar algo, consegue realizá-lo! – Walt Disney.

Forte Abraço!

Cleison Ferreira.